Carteirinha da Loira


 

Sete Dicas Preciosas para tirar Carteirinha de Loira

A atriz Jeniffer Setti , após fazer sucesso na telinha,  foi indicada pelo "RIO WEB FEST 2017",  ao prêmio de melhor atriz de Comédia, por seu trabalho em :  "As Serigaytas" ,  seu canal de humor na web. 


Hoje  a bela, está vivendo uma verdadeira transição que toda morena vive, ao radicalizar o tom das madeixas negras para o  loiro quase  platinado.

A bela tem enfrentado uma luta acirrada, para manter a beleza  dos fios, para que fiquem sempre  brilhantes e saudáveis, após ter descolorido sua cabeleira negra, para uma campanha de cosméticos.

" Nunca imaginei que  para ser loira precisasse de um manual de instrução para uso diário" , declara a atriz.  

Após mudança de visual, a atriz passou a manter uma rotina de cuidados especiais para que os fios não fiquem ressecados e sem vida.

Aqui vão algumas dicas da beldade para se manter a beleza das madeixas:

1)  Ao se decidir por fazer uma mudança de visual radical, certifique-se de que o profissional escolhido, entende mesmo do assunto, tire todas as suas dúvidas antes do procedimento, veja referencias de pessoas , as quais ele tenha como cliente, para não correr o risco de não gostar do resultado. É importante  mostrar uma referencia da cor desejada ao profissional, antes do procedimento.

2) Evite banhos de piscina nas duas primeiras semanas pós coloração, pois o sulfato de cobre,  usado na agua das piscinas, deixa os fios com tom esverdeado.

3) Peça ao seu cabeleireiro um bom cronograma capilar para uso pós procedimento. Trata-se de  uma rotina de cuidados que organiza hidratação, nutrição e reconstrução para que os fios fiquem fortes, brilhosos e sedosos. Distribuídos por três dias na semana durante o período de um mês, ele é ainda mais indicado para quem acabou de clarear as madeixas, já que ajuda a recuperar a fibra capilar na pós-coloração.

4) Procure usar um anti térmico antes de utilizar o secador de cabelos, para evitar danificar os cabelos

5)  Aumente o intervalo entre as lavadas ,  dando um espaço de pelo menos 2 dias entre uma e outra.

 

 

 

6)  Use Leave-ins, serums, sprays doadores de brilho e óleos, pois eles  vão se tornar seus melhores amigos na hora de sair de casa, diminuindo o aspecto " frizz"

 

 

 

 

7) Beba água...Muita água!!!  Um segredo  muito importante para se ter um cabelo e a pele bonitos, mantendo o seu teor hídrico em dia e fios mais brilhantes , com viço natural.

Redação: Márcia Dornelles / Fotografia: Uine Monteiro