Oferecimento

 

 

 

 

 


 

Compartilhar na mídia social

Babi Rossi, Pepe e Neném inauguram a Academia de Cabeleireiros Garden

Babi Rossi, Pepe e Neném inauguram a Academia de Cabeleireiros Garden

O dia estava frio e tumultuado por mais uma manifestação política, dentre tantas que assolam nosso País nos últimos anos. Como nossas contas não entram em greve e nem participam de manifestações, a convite do grande amigo Cristiano Compri, C.E.O da Garden Flowers, nos deslocamos até a Rua Henrique Dumont, 170 no Tatuapé na Zona Leste de São Paulo,  para cobrirmos a inauguração da Academia de Cabeleireiros Garden.

Um projeto ambicioso e muito bem pensado, que promete formar profissionais completos. Quem ditava o ritmo com muita alegria e simpatia foi a dupla Pepe e Nenem e dançava embalada pelas ricas melodias da dupla, a exuberante Babi Rossi, atriz, apresentadora e modelo, dona de uma beleza impar, além de muita simpatia com todos que a admiravam e solicitavam aquele self para constar em suas redes sociais.

 

    Uma sacada muito legal para apresentar o espaço que tem no seu corpo docente educadores do quilate de Silene Olmo, Lilian Borges  e equipe que prometem satisfazer com muito trabalho todos os quesitos necessários para transformar um cabeleireiro em um profissional completo.

    Aliás não se trata apenas de uma academia para especialização de profissionais, segundo a equipe da Academia de Cabeleireiros Garden, trata-se também de um espaço para formação de profissionais, isso mesmo existem módulos de até 14 meses, onde o aluno inicia desde os primeiros passos para tornar-se de fato um grande profissional do setor. Outra curiosidade é a inserção dos melhores alunos ao quadro de funcionários do Salão de Beleza da Academia, o qual já está atendendo os clientes da região, dando ainda mais experiência ao formando. “Para os melhores alunos, nosso time oferece uma vaga como estagiário em nosso salão, onde o aluno irá aprimorar ainda mais o aprendizado adquirido na Academia, porem como colega de trabalho do seus mestres, ou seja é uma ótima oportunidade do aluno ganhar um bom dinheiro com o teu aprendizado.” Assim Cristiano Compri, definiu a participação do salão de beleza na continuidade da formação dos alunos que se destacam.

    Gente são 8 (oito) módulos, desenvolvidos com muito carinho e compromisso, onde o maior beneficiário serão os alunos e posteriormente o mercado da beleza, com a inserção de profissionais altamente qualificados e preparados para suportar as intermináveis oscilações de um publico cada vez mais antenados e exigentes.

 

Ligue agora para telefone de contato da Academia de Cabeleireiros Garden (11) 2229-5965, e esclareça as suas duvidas, ou se preferir venha conhecer as instalações deste maravilhoso projeto aqui na Rua Henrique Dumont, 170 Tatuapé – São Paulo/SP.

Por Arnaldo Almeida / Redação Portal Guia de Salões